terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sou Daltônico, mas AMOOO... As Cores.

(este é um dos meus trabalhos em arte digital)





Sou daltônico, só descobri isso na vida adulta, pois pra mim meu mundo já era bem colorido. A meu modo, claro!
Quando conheci minha esposa Vanessa, as filhas dela eram adolescentes e achavam o máximo ficar me perguntando: - Que cor é essa... Que cor é aquela... Era uma grande brincadeira. Elas morriam de rir quando eu dizia a cor que eu via.
Quando eu comecei a pintar, pude colocar para os outros o que era o meu mundo das cores. Meu mundo é muito colorido, apenas confundo determinadas tonalidades, mas nada que interfira na minha vida ou na minha arte.

(Outro trabalho em arte digital)


 (trabalho em madeira, metal e tinta a óleo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário