domingo, 16 de outubro de 2011


MINHA AMADA ESPOSA VANESSA.
FELIZ ANIVERSARIO!

Dizem que sorte não existe eu digo que existe sim, pois me considero o cara mais sortudo do mundo, afinal fui premiado com sua presença em minha vida.
Você é uma pessoa muito especial, não só para mim mas, para toda nossa família.
Você é a fonte que nos fornece, sabedoria, carinho, respeito e muito amor.
Você consegue nos dar paz, harmonia e mensagens de incetivo.
Você transparece amor em tudo que faz.
Por isso, tudo que você toca fica lindo e atraente. Afinal, você é uma grande fonte de amor.
Você merece ser a pessoa mais feliz do mundo.
Obrigado por tanta dedicação, e que este novo ano que inicia para você, seja repleto de muitas felicidades!
Te amo eternamente!
Seu sempre apaixonado marido.
Jerlei


Nenhum comentário:

Postar um comentário