terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Mensagem de Natal!




Oi meu nome é Felicidade. Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é Feliz!!!! Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz! Faço parte da Vida daqueles que acreditam que: Ontem é passado, amanhã é futuro, e... ...hoje é uma dádiva, e por isso é chamado: Presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.




(Pinturas de Elvira Amrhein)

E sou casada sabiam? Sou casada com o Tempo. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza...









 

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:










 

A Amizade, a Sabedoria e o Amor...
A amizade é uma menina linda, sincera, alegre. Brilha como o sol. Une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.












( Pinturas de Elvira Amrhein)













A do meio é a Sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!









>












O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração... Eu vivo dizendo: -Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um!... O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.

























> Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final. Por isso acredite sempre na minha família!!! Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.


 



















Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade baterá à sua porta!!!

Tenha Tempo para os Sonhos...



( Pinturas de Elvira Amrhein)








Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!!!



















Tenha um Natal Maravilhoso e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e muito Amor!

São nossos votos a todos os amigos e seguidores do Blog Villa Santo Antônio.
Feliz 2013!

3 comentários:

  1. Que lindo texto! Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Novo Ano repleto de alegrias e muito sucesso!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Vanessa...fiquei muito feliz com sua visita...e com calma vou ver seu blog...amo criar, inventar, decorar, reformar...e tb sou sua nova seguidora...ahhh sou do blog delicata ricordazione souvenirs....bjins

    ResponderExcluir